quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A QUE VIEMOS....

A Aliança Planetária é uma ONG que está se estruturando na categoria de OSCIP, composta por diversos profissionais liberais de todo o País, atuando em diversas áreas: Médicos, Farmacêuticos, Biólogos, Engenheiros Florestais, Engenheiros civis, Agrônomos, Publicitários, Terapeutas Holísticos, Psicólogos,estudantes universitários,etc...que possuem Consciência Ecológica , Espiritual e Social suficiente para investir nessa necessidade Global.


Devido a diversas alterações climáticas e geológicas que estão ocorrendo no Planeta, onde até mesmo a ex-ministra do Meio-Ambiente - Marina Silva, se pronunciou a respeito em um Artigo a um Jornal de Brasília no dia 19 de julho de 2009 ( veja o artigo mais abaixo no tópico- MUDANÇAS CLIMATICAS ), decidimos agir numa iniciativa conjunta estruturando a Aliança Planetária e criando os projetos das Ecovilas para a região do Planalto central.

Compreendemos que, se de fato as previsões climáticas (cujos dados estão sendo capturados por satélites espaciais) se concretizarem, é muito provável que haverá grande caos e até mesmo fome na Terra. E se não agirmos agora, não teremos mais tempo e nem chance de prestar socorro à população.

Considerando a atual organização Agrícola do País, que se estende através de monoculturas, podemos observar que até mesmo os agricultores serão pegos de surpresa, se não forem adequadamente treinados a implantar uma cultura diversificada em suas terras.

Venha somar conosco nesse trabalho pioneiro e nos auxilie a implantar esses Projetos em todo o Planalto Central.



VAMOS UNIR NOSSOS PROJETOS...
NOSSAS EXPERIÊNCIAS E ESPERANÇAS...
ALIANÇAR NOSSOS CORAÇÕES...
E JUNTOS CONSTRUIR A NOVA TERRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário